DESTAQUE

Fretamento puxa venda da Marcopolo na região Norte

Crédito Divulgação Marcopolo

Crescimento do setor de mineração impulsiona maior utilização de ônibus

A Marcopolo vai entregar, até o final deste ano, 47 novos ônibus para a VCA Transportes e Locações Ltda., operadora de transporte com sede em São Luís, no Maranhão. Os veículos, dos modelos Marcopolo Ideale 800 e Volare New Attack 9, foram vendidos pelo representante All Bus Agramoto e serão utilizados para fretamento no transporte de funcionários em áreas de atuação de empresas do setor de mineração.

“Temos intensificado cada vez mais nossa atuação nos segmentos que estão retomando mais rapidamente, como os de fretamento e escolar. Essa estratégia nos permite estar mais próximos dos clientes e colaborar com o bom desempenho dos seus negócios”, salienta Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais e Marketing da Marcopolo.

Segundo Allan Siqueira Resende, diretor comercial da All Bus e Agramoto, a nova unidade inaugurada no final do ano passado em Paraupebas permitiu a aproximação com o cliente e o atendimento mais rápido e eficiente de suas necessidades. “Temos contato diariamente com o cliente o que possibilita um atendimento diferenciado em uma região de elevado nível de exigência”, explica.

Os 47 novos veículos têm chassi Mercedes-Benz e capacidade para transportar 48 passageiros (Marcopolo Ideale) e 27 passageiros (Volare New Attack) e são equipados, respectivamente, com poltronas Executiva 1025 e Executiva 940, sistema de ar-condicionado e dispositivo de acessibilidade. Para maior conforto contam com parede de separação, itinerário eletrônico, bagageiro, porta-pacotes e porta-copos.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin