BRASIL

IVECO celebra 60 mil unidades do Daily produzidas em Sete Lagoas (MG)

Crédito Divulgação IVECO

07/03/2025

A IVECO comemora a produção de 60 mil unidades do Daily, um dos maiores sucessos de venda da marca no Brasil e América do Sul. O Daily, que completa 47 anos de história em 2025, é líder de mercado no Brasil no segmento de Leves Chassi-Cabine, com 41% de participação, consolidando sua posição no país.

O modelo, produzido no complexo industrial da montadora em Sete Lagoas (MG), a maior planta fabril da empresa no mundo, alcança um marco importante na produção de veículos comerciais na América Latina.

Para Marcio Querichelli, presidente da IVECO na América Latina, este marco reflete a solidez da produção local e o foco total na qualidade para atender as demandas dos clientes. “Estamos muito orgulhosos dessa trajetória que é fruto do trabalho contínuo e do empenho das nossas equipes. Esse grande momento reafirma a confiança dos consumidores no nosso modelo, que entrega alta tecnologia e inovação no Brasil, na Argentina e no mercado global”, destaca Querichelli.

O modelo é constantemente aprimorado com inovações tecnológicas, priorizando o conforto e a eficiência, sem abrir mão da robustez e confiabilidade que são marcas registradas da linha Daily. A versão 35-160 Euro VI, por exemplo, é a solução ideal para uma ampla gama de aplicações, tornando-se a melhor escolha em diversos setores e atendendo a necessidades variadas com excelência.

“A linha Daily, que já está na 3ª geração, tem o melhor valor de venda e revenda do segmento e se destaca pela capacidade de adaptação às necessidades do cliente, com uma estrutura robusta, que inclui longarinas, garantindo maior resistência e durabilidade. Este modelo é ideal para diferentes operações, como transporte de alimentos, materiais de construção, fretes gerais e e-commerce. Além disso, temos o eDaily, versão elétrica, que faz parte do portfólio multienergético da marca e reforça o compromisso da IVECO com a sustentabilidade e a descarbonização do transporte urbano de cargas”, afirma Carlos Fraga, diretor de Marketing da IVECO para a América Latina.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!