DESTAQUE

Frigo King atinge marca de 1.000 equipamentos da linha Apollo produzidos

Crédito Divulgação Internet

A Frigo King, empresa que fabrica equipamentos de alta tecnologia em refrigeração para baú, celebra em novembro a produção da milésima unidade da linha Apollo. “Chegar a essa marca significa que o mercado entende esses modelos como excelente opção para transporte de cargas refrigeradas”, comemora Marcos Augusto Pordeus de Paula, diretor da Frigo King.

A linha Apollo foi projetada para oferecer o máximo em performance e segurança no transporte de produtos perecíveis. As máquinas dispõem de data logger como equipamento de série e contam com compressor acoplado ao motor do caminhão, além de opção de alimentação com energia elétrica trifásica. Composta por seis modelos, três do tipo “só acoplado” e três do tipo “acoplado e elétrico”, é homologada nos principais embarcadores do Brasil.

Por conta dessas características, a linha Apollo está presente nas mais variadas operações logísticas que envolvam o transporte de produtos perecíveis tanto no Brasil quanto em outros países. Desde o ano passado, a linha integra a cadeia de distribuição de vacinas no combate a Covid-19.

Este ano, a Frigo King lançou a segunda geração, com melhor desempenho e melhorias tecnológicas. A parte eletrônica foi preparada para se comunicar com o aplicativo Meu Frigo King. A linha Apollo foi apresentada ao mercado em 2019 na AHR- The International Air-Conditioning, Heating, Refrigerating Expositiion. O evento acontece nos EUA e é a maior feira do setor de refrigeração do mundo.

Sobre a Frigo King.

A Frigo King iniciou suas operações em 2005 e está instalada na cidade de Guaramirim (SC). A empresa exporta para mais de 23 países e no Brasil oferece completa infraestrutura técnica e dispõe de mais de 180 pontos de assistência técnica.

A Frigo King oferece ao mercado 18 modelos de equipamentos de refrigeração divididos nas linhas Titan, Apollo, Flex e SA1, atender qualquer tipo de transporte em baixa temperatura no Brasil.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin